A Loja do Soquete trabalha com os Correios como modalidades de entrega.

Os Correios entregam para todo o território brasileiro com diferentes formas de postagem, desde a mais barata até a mais rápida, deixando o cliente mais confortável para escolher a modalidade que preferir. As opções disponíveis em nossa loja virtual são PAC e SEDEX.

O prazo de entrega informado no website passa a ser considerado após a confirmação dos dados cadastrais e da respectiva aprovação do pagamento pela administradora de cartão ou da confirmação do pagamento do boleto bancário em um período de até dois (2) dias úteis.

SOBRE AS MODALIDADES DE ENVIO

Correios (PAC): É a modalidade de menor valor e com prazo mais longo de entrega. Prazos e valores podem ser consultados diretamente na página do produto, informando seu CEP.

Correios (SEDEX): Modalidade com o prazo de entrega reduzido, mas mantendo um valor atrativo ao consumidor. Prazos e valores devem ser consultados diretamente na página do produto, informando seu CEP.

É importante ressaltar que a segurança da entrega do produto é responsabilidade da Loja do Soquete, ou seja, em caso de extravio ou roubo confirmado pelos Correios durante o transporte, a Loja do Soquete é responsável pelo reenvio de sua encomenda, ou mesmo restituição dos valores pagos.

ENVIO E REENVIO

Nosso setor de expedição tem até 24 horas úteis para encaminhar aos correios o pedido que tiver seu pagamento comprovado.

Caso o endereço cadastrado na finalização do pedido esteja incorreto, entre em contato conosco logo que possível através de nossa central de atendimento.

I - Se o pedido for enviado e retornar com a informação de que o endereço estava errado ou insuficiente, o entregador não foi atendido ou o destinatário estava ausente, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.

II - Dependendo da situação, pode ser necessária a retirada em uma unidade próxima dos Correios. Caso a retirada não seja realizada e o pedido volte, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.

III - Os Correios realizam três (03) tentativas antes do retorno do pedido.

IV - Caso o pedido seja grande, o mesmo pode ser enviado em mais de um volume, sem custo adicional para o cliente.

V - Logo que receber o produto, verifique se o mesmo está avariado, em caso positivo, fotografe-o e envie imediatamente para nossa central de atendimento para que uma análise seja realizada. Caso seja constatado que o produto se encontra de fato avariado, o envio e reenvio fica por conta da Loja do Soquete.

FALTA DE PRODUTO OU FALHA DE SISTEMA

Caso ocorra erro no sistema e algum item seja disponibilizado mesmo que sem estoque físico, a Loja do Soquete se responsabiliza em cancelar o pedido e estornar todo os valores pagos.