Caso haja a desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente possui a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Porém, para que isso aconteça, o produto não deve ter sido utilizado. É disponível como opção ao consumidor:

I - Devolução do valor do produto, não sendo reembolsado o valor do frete;

II - Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete;

III – Na troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.

Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O produto deve ser remetido diretamente à Loja do Soquete no endereço que será informado via e-mail.

Não nos responsabilizamos pela retirada nos Correios ou em outros locais.